Cultura

Corte do Carnaval será eleita nesta quinta (14) no CEAR

Carnaval da Paz e da Cidadania 2019

Na mesma atividade, prefeito divulga programação do Carnaval da Paz e da Cidadania 2019

A Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Fundart, promove nesta quinta-feira (14), às 19h, a escolha da Corte do Carnaval da Paz e da Cidadania 2019, no Centro Internacional de Convenção. O evento é aberto ao público e apresentará também a programação oficial da festa, que acontece em março.  

Na ocasião serão eleitos o Rei Momo, a Rainha do Carnaval, a Rainha do Samba, a Rainha Trans do Carnaval, a Princesa do Carnaval, a Princesa do Samba e a Princesa Trans do Carnaval.

SAIBA MAIS.:  Corte do Carnaval da Paz e Cidadania 2019 está eleita com sete integrantes

Ao todo, foram recebidas 12 inscrições até o dia 6 de fevereiro. Os vencedores como Rei Momo e Rainhas receberão, cada um, um prêmio de R$ 3 mil. Já as Princesas receberão, cada uma, R$ 2 mil.

Entre os requisitos para integrar a Corte do Carnaval da Paz e da Cidadania estão simpatia, samba no pé, estética corporal, comunicação e elegância.

Os sete eleitos terão uma agenda intensa até o fim do período carnavalesco. Além da presença nas atividades promovidas e apoiadas pela Prefeitura, a corte também visitará clubes e entidades de Araraquara durante o Carnaval.

SAIBA MAIS.:  Corte do Carnaval da Paz e Cidadania 2019 está eleita com sete integrantes

O regulamento completo da eleição da Corte do Carnaval da Paz e da Cidadania 2019 está disponível no site da Prefeitura.