Política

31ª Cipa do Daae toma posse

O grupo atuará na gestão 2019/2020...

Os 16 integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) do Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) tomaram posse na manhã desta sexta-feira (17). O grupo atuará na gestão 2019/2020 em prol da prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho e da promoção da saúde. A eleição ocorrida em março, contou com o voto de 258 servidores, sendo 252 válidos.

O superintendente do Daae, Donizete Simioni, parabenizou a gestão passada pelo trabalho realizado e agradeceu aos novos cipeiros por aceitarem o papel de liderança: “Com uma gestão coletiva, focada em ouvir e apontar nossas deficiências, vamos procurar corrigir nossas falhas em busca de melhores condições de trabalho e diminuição dos riscos de acidentes”. Donizete encerrou se colocando à disposição das demandas da comissão.

O presidente da Cipa que deixou a função, Andrews de Oliveira, destacou as conquistas da gestão passada: “Com a força de todos conseguimos algumas realizações como a cobertura do relógio de ponto, a adequação da entrada do almoxarifado e do refeitório, além do sucesso da SIPAT, que contou com um público médio de 70/80 servidores”. Ele terminou sua fala desejando sucesso e conquistas a nova gestão.

O novo presidente, Jonatan Michel Schimit, disse que trabalhará ao máximo em parceria com as diretorias do Daae: “O que vocês precisarem estaremos à disposição”.

Redação

SAIBA MAIS.:  Prefeitura e Sebrae oferecem cursos gratuitos de Soluções de Gestão

0 comentário em “31ª Cipa do Daae toma posse

Deixe um comentário

x