Cidade Política

A falta de segurança na Praça Scalamandré Sobrinho, preocupa os comerciantes

Furtos, tráfico e consumo de drogas, vandalismo, lixo tem preocupado comerciantes

A falta de segurança na Praça Scalamandré Sobrinho, em frente a Arena da Fonte, preocupa os comerciantes que têm seus quiosques de alimentação instalados na Praça, no ponto em frente à entrada do conjunto aquático. Reclamações constantes de atos de vandalismos, furtos, tráfico e consumo de drogas, bem como o uso do local como “motel” ao ar livre, são feitas pelos comerciantes e moradores das proximidades.

Ouvindo os pedidos que foram feitos pelos comerciantes e moradores, o vereador Tenente Santana encaminhou expediente ao Poder Executivo Municipal solicitando melhorias no sistema de câmeras de videomonitoramento da praça. Santana faz o mesmo pedido à Guarda Civil Municipal e à Polícia Militar solicitando mais vigilância na praça, principalmente no horário noturno e durante as madrugadas.

SAIBA MAIS.:  Ônibus perde controle e derruba semáforo na Fonte

Durante visita à praça, Tenente Santana recebeu pedido dos comerciantes para interceder junto à Prefeitura visado à remoção das lixeiras das proximidades dos quiosques, pois, estas exalam cheiros desagradáveis, além de permitir o ajuntamento de insetos, situações que desagradam os frequentadores do espaço e depreciam os comércios, bem como, os tornam inapropriados e insalubres para a venda de alimentos. O vereador vai acompanhar os procedimentos solicitados para o local.

SAIBA MAIS.:  Ônibus se envolve em acidente na Via Expressa

 

The post Vereador Tenente Santana pede melhorias na Praça Scalamandré Sobrinho appeared first on Câmara Municipal de Araraquara.

Direto da Redação

0 comentário em “A falta de segurança na Praça Scalamandré Sobrinho, preocupa os comerciantes

Deixe um comentário