ANEWS Política

ABA/Fundesport estreia em casa no Paulista Sub-19

ABA/Fundesport estreia em casa no Paulista...

Equipe araraquarense jogará no próximo dia 29, contra o São Caetano, no Gigantão; campeonato é composto por onze equipes

Além do time equipe principal que disputa o Campeonato Brasileiro Masculino adulto, a equipe Sub-19 da ABA/Fundesport vai disputar este ano o Campeonato Paulista Masculino da categoria.

 

A estreia de Araraquara na 1ª fase da competição será em casa, no próximo dia 29, às 19h30, no Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão, também sob o comando do treinador do time principal, Fábio Apolinário.

Segundo a Federação Paulista de Basquetebol, este ano 11 equipes participarão do Paulista Sub-19: ABA/Fundesport, Paulistano, Pinheiros, Corinthians, Palmeiras, São Caetano, Espéria, Sesi-Franca, Praia Grande, Jundiaí e São José dos Campos.

Para Fábio Apolinário, este campeonato oferece uma grande oportunidade e é uma motivação a mais para os meninos, que já treinam com a equipe adulta e também participam do Brasileiro.

Vale ressaltar que o time principal da ABA/Fundesport volta a jogar em dose dupla no Ginásio de Esportes Castello Branco, Gigantão, neste fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro.

Nesta sexta-feira (15), às 18h, enfrenta o Black Star, de Joinville (SC), na busca pela primeira vitória na competição, após a derrota na estreia, no último domingo (10), por 71 a 66, para o Unifae, de São João da Boa Vista.

Neste domingo (11), o jogo em Araraquara será às 11h, contra o Brusque, também de Santa Catarina (SC). Ambos os jogos terão entrada gratuita aos torcedores.

SAIBA MAIS.:  Prefeitura contrata mais 88 apoiadores no combate à dengue

Redação

0 comentário em “ABA/Fundesport estreia em casa no Paulista Sub-19

Deixe um comentário

x