Ferroviária

AFE espera recuperação contra Ponte Preta em casa

Ferroviária enfrenta a Ponte Preta, às 17h, na Arena da Fonte Luminosa.

Em sua estreia em Araraquara nesta quarta-feira (23), pela segunda rodada do Paulistão 2019, a Ferroviária enfrenta a Ponte Preta, às 17h, na Arena da Fonte Luminosa.

Após perder na primeira rodada, por 1 a 0, para o Santos, no sábado (19), em Santos, a expectativa é que, mesmo com o jogo sendo disputado entre o final da tarde e início da noite, a torcida compareça e ajude a equipe grená a se recuperar em casa.

Os ingressos comuns para esse duelo já estão à venda na sede administrativa do clube, que funciona na própria Arena, das 9h às 13h e das 14 às 18h.

SAIBA MAIS.:  Poderio ofensivo é uma das armas das Guerreiras para a temporada 2019

O valor dos bilhetes para o campeonato estadual é de R$ 40 (a inteira) e R$ 20 (a meia entrada). O Sócio Torcedor Arena e Fonte entram gratuitamente validando a  carteirinha na catraca.

Já o Sócio Torcedor Grená tem direito a um ingresso com valor de meia entrada.

Na bilheteria da Arena da Fonte Luminosa os ingressos serão vendidos somente nesta quarta-feira.

Vale destacar que criança até 12 anos não paga e os pontos de venda dos bilhetes são os seguintes:

Loja Lupo Sport, na Avenida Bento de Abreu; Loja Torcida Campeã, no Shopping Jaraguá; Sede administrativa da AFE, de segunda a sexta, das 9h às 13h e das 14h às 18h; Bilheteria da Arena da Fonte, apenas no dia do jogo – o pagamento pode ser feito com cartão de crédito e/ou débito; www.ingressofacil.com.br.

SAIBA MAIS.:  Poderio ofensivo é uma das armas das Guerreiras para a temporada 2019

O último jogo oficial da Ferroviária em Araraquara foi em 2 de dezembro passado, quando empatou em 1 a 1 com a Votuporanguense, na final da Copa Paulista, e sagrou-se vice campeã.

** Fotos: Site AFE