Ferroviária

AFE recebe visita de Paulo Victor, treinador da seleção SUB-15

Sub 15

A Ferroviária recebeu a visita do técnico da Seleção Brasileira Sub-15, Paulo Victor, que conheceu todas as instalações da Locomotiva, acompanhou treino das equipes sub-15 e sub-17, conversou com as comissões técnicas das categorias de formação e também palestrou aos atletas. A visita aconteceu durante toda esta quinta-feira (11).

No período da manhã, Paulo Victor participou de um bate papo com as comissões técnicas das Categorias de Formação da Locomotiva, que aconteceu na Sala de Imprensa da Fonte Luminosa. Foi uma troca de ideias que contribuiu para ambos os lados.

SAIBA MAIS.:  MELHORES DO INTERIOR NO PAULISTÃO (1951 – 2019)

Na parte da tarde, o treinador acompanhou as atividades das equipes sub-15 e sub-17, no Centro de Treinamento do Pinheirinho e terminou o dia com uma palestra no Centro de Eventos de Araraquara e Região (CEAR), para todos os atletas das categorias de formação da Ferroviária.

O treinador elogiou as estruturas da Ferroviária, além das campanhas que o clube tem feito nas categorias de formação. “O trabalho realizado por aqui, vem tendo resultado nas competições dos últimos anos e com certeza vai colher frutos no futuro. É um trabalho árduo, mas que com paciência, pode dar muito certo para o clube”, afirmou.

SAIBA MAIS.:  NO ANIVERSÁRIO DA FERROVIÁRIA, FOTOS HISTÓRICAS DE ALCEU PATRÍCIO

Texto e foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA