Saúde

Agentes de endemias aplicam larvicida no Martinez e Cecap

Seguindo as ações de combate à dengue, a Vigilância Epidemiológica realiza nesta terça-feira (10) bloqueios casa a casa para aplicação de larvicida nos bairros Jardim Martinez e Cecap. O bloqueio é realizado em locais onde há casos suspeitos de dengue, com ações de combate a criadouros do mosquito Aedes aegypti.

Atividades de rotina também estão sendo realizadas pelos agentes de endemias nos bairros Martinez, Victório De Santi, Condomínio Central Park e Jardim Brasil. A ação consiste em visitas a todos os imóveis para eliminação dos criadouros e orientação dos moradores.

SAIBA MAIS.:  Pesquisa mostra que limpeza em hospital não extermina bactérias

Já as ações de nebulização são feitas em parte da Vila Xavier.

A colaboração da população é fundamental. As equipes de agentes de endemias estão devidamente uniformizadas com crachá de identificação.

Denúncias de imóveis abandonados também podem ser realizadas pelo telefone da Ouvidoria da Vigilância Epidemiológica pelo 0800-774-0440 ou através do Whatsapp da Prefeitura – (16) 99760-1190. Moradores que não permanecem em casa para receber as equipes podem agendar uma visita pelo telefone da ouvidoria.

X