ANEWS Cultura

Alojamento e camping do Araraquara Rock reúnem inscrições de mais de 20 cidades

Inscritos se reunirão na área criada...

O público rock’n roll recebeu com muito entusiasmo a notícia de que a organização do Araraquara Rock 2019 disponibilizou uma área de camping e alojamento para interessados no evento. Prova disso é que as inscrições foram absolutamente esgotadas, com o cadastro de pessoas oriundas de mais de 20 cidades, inclusive com inscrições de Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

“Chama a atenção a diversidade de cidades inscritas, inclusive de outros Estados. A gente vê que Campo Grande está aí, e além de Mato Grosso do Sul também tem Minas Gerais, com inscrições de Uberaba e Poços de Caldas… isso nos dá uma boa dimensão do alcance do Araraquara Rock”, aponta Gabriela Palombo, coordenadora de Cultura que compõe a equipe de produção do festival.

A área de alojamento e camping está localizada no Complexo Esportivo da Arena da Fonte e foi criada para melhor atender o público. A região é bem localizada e os usuários terão fácil acesso a padarias, restaurantes e supermercados.

O espaço será destinado a alojar ou instalar barracas, a fim de facilitar a permanência dos roqueiros na cidade e possibilitar que assistam a mais de um dia de shows sem ter que voltar para suas cidades. A organização adaptou uma área dentro do Complexo Esportivo da Ferroviária, em frente à Praça Scalamandré Sobrinho, onde acontecerão os shows no sábado e no domingo – os dois últimos dias do festival.

O espaço de alojamento receberá 40 pessoas. Serão disponibilizados colchões e os inscritos devem levar suas roupas de cama, cobertores e travesseiros. Já o espaço para as barracas terá iluminação e pontos de energia e os inscritos devem trazer barraca e estrutura de dormitório, além de alimentos e estrutura para cozinhar caso necessitem.

Os usuários da aréa de camping e alojamento poderão utilizar os vestiários da piscina da AFE, para o conforto do banho e necessidades. Haverá uma equipe de controle e segurança para garantir a organização do local.

A área do acampamento/alojamento funcionará a partir das 12 horas da sexta-feira, 12 de julho, e seguirá disponível até às 12 horas da segunda-feira, 15 de julho.

Ainda, entre as diversas cidades inscritas, destacam-se: Araraquara, Bauru, Barra Bonita, Bonfim Paulista, Botucatu, Campinas, Campo Grande, Catanduva, Descalvado, Franca, Guatapará, Ibitinga, Jaú,Leme, Luís Antonio, Marília, Matão, Mogi Guaçu, Monte Alto, Olímpia, Osasco, Ourinhos, Pirajuí, Poços de Calda, Porto Ferreira, Ribeirão Preto, Rio Claro, Salto, Santa Rita de Passa Quatro, Santo Anastácio, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São Simão, Serrana, Sertãozinho, Taquaritinga, Uberaba, Valinhos e Vargem Grande do Sul.

Realizado pela Prefeitura Municipal de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart (Fundação de Arte e Cultura do Município) – em parceria com o SESC Araraquara, o Araraquara Rock traz uma programação totalmente gratuita para os apreciadores do gênero. Este ano, o evento recebe o apoio do governo federal por meio da Lei de Incentivo à Cultura, Fundo Nacional da Cultura e Ministério da Cidadania (Secretaria Especial da Cultura).

Redação

SAIBA MAIS.:  Bueno de Andrada recebe Vigilância Epidemiológica

0 comentário em “Alojamento e camping do Araraquara Rock reúnem inscrições de mais de 20 cidades

Deixe um comentário

x