Saúde

Alunas de Academia da Saúde promovem ação social na capital

...

O material foi confeccionado na própria academia, nos encontros que ocorrem

às segundas-feiras e quartas-feiras, após as aulas de ginástica

 

Voluntárias da Academia da Saúde do Vale do Sol e Acapulco entregaram 905 perucas confeccionadas com lã ao Hospital Santa Marcelina, setor de Oncologia, em Itaquera, zona leste de São Paulo. Outras 100 peças foram entregues ao Grupo de Assistência às Crianças com Câncer (GAAC), de São José dos Campos.

 

SAIBA MAIS.:  Uniara busca cinquenta voluntários para pesquisa sobre enxaqueca

foto02 Entrega de perucas, toucas e meias ao Hospital Santa Marcelina arquivo pessoal.jpg

 

A viagem das 25 voluntárias a São Paulo, na última segunda-feira (18), teve o apoio da Empresa Paraty e do vereador José Carlos Porsani (PSDB).

 

O material foi confeccionado na própria academia, nos encontros que ocorrem às segundas-feiras e quartas-feiras, após as aulas de ginástica. Com muito carinho e amor, as mulheres tricotaram as perucas e toucas destinadas a bebês, crianças e jovens. A indústria Lupo colaborou com pares de meia.

 

SAIBA MAIS.:  Boletim da Vigilância Epidemiológica - 25 de abril

 foto05 Entrega de perucas, toucas e meias ao Hospital Santa Marcelina arquivo pessoal.jpg

 

Para Adalberto Grifoni, coordenador das academias do Vale do Sol e Acapulco e Cruzeiro do Sul, a ação social fortalece os vínculos das alunas com a comunidade.

 

“Além de ampliar a qualidade da saúde, a Academia também promove interação social e o grupo está de parabéns pela ação solidária em prol dos pacientes da Oncologia do Santa Marcelina”, afirmou Grifoni.

Redação

0 comentário em “Alunas de Academia da Saúde promovem ação social na capital

Deixe um comentário