Cultura Política

Intervenção urbana “Movimentos de Aprender”

Vinte intérpretes se deslocam por praças...

Baixe o APP #ACONTECEARARAQUARA e saiba mais .:

Google Play. http://ow.ly/SM7v50uzTwC

App Store http://ow.ly/BLnC50uzTwB

Os alunos do Curso Técnico em Teatro do Senac Araraquara apresentam a intervenção urbana “Movimentos de Aprender” na segunda-feira, 24 de junho, às 15 horas, na Esplanada das Rosas, com entrada gratuita.

A intervenção celebra, de forma poética, as trajetórias do olhar para o ato de aprender. Em movimentos silenciosos, 20 intérpretes se deslocam por praças e vias públicas da cidade observando e transformando a paisagem do cotidiano. No risco de ver e ser vista, quantas descobertas‐aprendizagens são potencializadas para a pessoa que se coloca em atitude de apreender.

O corpo de intérpretes é formado por alunas e alunos da turma vespertina 2019 do Curso Técnico em Teatro do Senac Araraquara: Beatriz Galvão, Beatriz Soares, Bruna Almeida, Eduardo de Morais, Manolo Alves, Giovana Ligabo, Guilherme Papa, Hanna Neri, Lara Ruiz, Laís Preciliano, Louize Garcia, Mariana Elis, Melanie Sant’Ana, Nit de Paula, Paulo Bridarolli, Raissa Nascimento, Raul Vaz, Suê dos Santos, Victor Camponogara, Wendy Moretti e Yasmim Oliveira.

Com concepção de Jorge Okada, “Movimentos de Aprender” tem orientação, preparação corporal e pesquisa dos professores Renata Berti e Paulo Bretas. A classificação etária é livre e a intervenção será reapresentada na terça-feira, 25 de junho, às 15 horas, na Praça Santa Cruz.

A Semana Luís Antonio é uma realização da Prefeitura Municipal de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart (Fundação de Arte e Cultura do Município) – em parceria com o Sesc-Araraquara, Sesi-Araraquara e Senac Araraquara. O evento recebe o apoio do governo federal por meio da Lei de Incentivo à Cultura, Fundo Nacional da Cultura e Ministério da Cidadania (Secretaria Especial da Cultura). A programação da Semana Luís Antonio pode ser acompanhada no site da Prefeitura de Araraquara e é toda gratuita.

 

Ficha técnica:

Orientação, preparação corporal e pesquisa: Renata Berti e Paulo Bretas

Concepção: Jorge Okada

Intérpretes: alunxs Beatriz Galvão, Beatriz Soares, Bruna Almeida, Eduardo de Morais, Manolo Alves, Giovana Ligabo, Guilherme Papa, Hanna Neri, Lara Ruiz, Laís Preciliano, Louize Garcia, Mariana Elis, Melanie Sant’Ana, Nit de Paula, Paulo Bridarolli, Raissa Nascimento, Raul Vaz, Suê dos Santos, Victor Camponogara, Wendy Moretti e Yasmim Oliveira

Fotos: Rafael Coelho

Duração: 60 minutos

Classificação: Livre

Produção: Senac Araraquara ‐ Curso Técnico em Teatro

Apoio institucional: Prefeitura do Município de Araraquara – Secretaria Municipal de Cultura

 

SERVIÇO:

Semana Luís Antonio Martinez Corrêa apresenta “Movimentos de Aprender”, com alunos Curso Técnico em Teatro do Senac Araraquara

*

Dia 24 de junho (segunda-feira)

Horário: 15 horas

Local: Esplanada das Rosas (Rua São Bento, 794 – Centro))

*

Dia 25 de junho (terça-feira)

Horário: 15 horas

Local: Praça Santa Cruz (Av. Osório, 26 – Centro)

 

Grátis

Redação

SAIBA MAIS.:  Homem-Aranha - Longe de Casa | Entrevista com o Elenco

0 comentário em “Intervenção urbana “Movimentos de Aprender”

Deixe um comentário

x