Esporte

Araraquara terá 342 atletas nos Jogos Abertos do Interior

Bi-campeã dos Jogos Regionais de Matão, em julho, Araraquara participará dos Jogos Abertos do Interior, de 12 a 24 deste mês, em São Carlos, com atletas em 40 modalidades.

Ao todo, serão 16 equipes na categoria livre da 1ª Divisão e 14 na 2ª Divisão, enquanto as demais modalidades serão disputadas em divisão única, segundo a coordenadora de Esportes e Lazer da Prefeitura, Roseli Gustavo.

SAIBA MAIS.:  Secretaria de Esportes e Lazer promove palestra sobre o combate ao trabalho infantil

A delegação araraquarense terá 342 atletas, além de 50 integrantes da comissão técnica, que não serão alojados na cidade-sede. Os atletas ficarão concentrados em Araraquara e viajarão diariamente para as disputas.

Ainda de acordo com Roseli Gustavo, que participou do Congresso Técnico dos Jogos, realizado na segunda-feira (5) em São Carlos, a expectativa é bastante positiva em relação a uma boa participação da cidade na disputa por medalhas.

SAIBA MAIS.:  JOGADOR DO SUB-17 FAZ GOL QUE PELÉ NÃO FEZ (😱)

“Estamos muito felizes pelo grande número de modalidades que conseguiram se classificar para estes Jogos Abertos, disputados pela elite do esporte, envolvendo mais de 250 municípios de todo o Estado, incluindo grandes cidades”, acrescentou Roseli.

A solenidade de abertura oficial do evento será realizada no dia 14 de novembro, às 20h, no Ginásio de Esportes Milton Olaio Filho, em São Carlos.

x