Esporte

Araraquara terá 342 atletas nos Jogos Abertos do Interior

Bi-campeã dos Jogos Regionais de Matão, em julho, Araraquara participará dos Jogos Abertos do Interior, de 12 a 24 deste mês, em São Carlos, com atletas em 40 modalidades.

Ao todo, serão 16 equipes na categoria livre da 1ª Divisão e 14 na 2ª Divisão, enquanto as demais modalidades serão disputadas em divisão única, segundo a coordenadora de Esportes e Lazer da Prefeitura, Roseli Gustavo.

A delegação araraquarense terá 342 atletas, além de 50 integrantes da comissão técnica, que não serão alojados na cidade-sede. Os atletas ficarão concentrados em Araraquara e viajarão diariamente para as disputas.

SAIBA MAIS.:  Atletas olímpicos treinam em Araraquara

Ainda de acordo com Roseli Gustavo, que participou do Congresso Técnico dos Jogos, realizado na segunda-feira (5) em São Carlos, a expectativa é bastante positiva em relação a uma boa participação da cidade na disputa por medalhas.

“Estamos muito felizes pelo grande número de modalidades que conseguiram se classificar para estes Jogos Abertos, disputados pela elite do esporte, envolvendo mais de 250 municípios de todo o Estado, incluindo grandes cidades”, acrescentou Roseli.

SAIBA MAIS.:  Escolinhas de Esportes oferecem atividades de férias

A solenidade de abertura oficial do evento será realizada no dia 14 de novembro, às 20h, no Ginásio de Esportes Milton Olaio Filho, em São Carlos.