Cultura

Araraquarenses participam do Miss São Paulo Oficial

Ana Clara Araújo, Bianca Trindade e Lara Marçola.

No final de semana – no domingo, dia 28 – três representantes da beleza das crianças e adolescentes araraquarenses participam do Miss São Paulo Oficial Mari Chris 2019: Bianca Trindade, Ana Clara Araújo e Lara Marçola.

O concurso será realizado em Mogi Guaçu, às 17 horas, no Teatro Tupec. As garotas de Araraquara são representantes do Miss Araraquara Oficial e serão acompanhadas por korina Viana, coordenadora do concurso Miss Araraquara Oficial.

Ana Clara Araújo, Bianca Trindade e Lara Marçola.

Bianca Trindade, de 9 anos, é candidata ao título de Miss Infantil; já Ana Clara Araújo, com 11 anos, concorre no Pré-Juvenil; por fim Lara Marçola, de 16 anos, representa a cidade na categoria Juvenil. As meninas estão ansiosas para o concurso, porém demonstram segurança, beleza e simpatia quando pisam na passarela.

Korina Viana acredita no potencial das meninas e vê grande possibilidade de Araraquara trazer ao menos um troféu. “Todas elas têm uma beleza espontânea e postura de misses. São aplicadas com seus afazeres para sempre estarem felizes e bonitas nos concursos. Ambas são bastante estudiosas e sabem que essa é uma das condições para participarem dos concursos e conseguirem deslanchar na carreira de modelo”, conta Korina, lembrando que os estudos e o conhecimento sempre são prioridade nos atributos das candidatas de Araraquara.

As meninas desfilarão em três trajes: roupa de gala, roupa esporte branca, e uniforme do evento (shorts e camiseta).

O Miss Estado de São Paulo Infantojuvenil Oficial, realizado pela Maricris, é um espetáculo lúdico onde as participantes, além da beleza, também podem demonstrar algum outro talento em forma de arte e cultura, assim como atentar para o bem-estar e a responsabilidade social de suas representantes. Muitas das vencedoras têm a oportunidade de representar o Estado nos maiores concursos de beleza do Brasil e exterior.

O Miss São Paulo Oficial premia diversas categorias, com a participação de crianças com idade entre 04 e 17 anos. A vencedora de cada categoria representará o Estado de São Paulo no concurso brasileiro destinado à sua idade, além de ganhar um cruzeiro marítimo, faixa, coroa e flores.

Vale destacar que, foi por ter ganho o Miss São Paulo Oficial o ano passado, que Gabrielle Vianna, de Araraquara, no período de 15 a 19 de maio, representará o Estado de SP no Miss Brasil Top Universo, evento que acontecerá em Porto Seguro.

Além das misses e misteres que serão eleitos neste domingo – incluindo aqui a eleição das misses “Simpatia” e “Fotogenia”, o concurso elegerá a “Miss Beleza com Propósito”, premiando a candidata que comprovar mais trabalhos sociais desenvolvidos em prol do próximo. Outra categoria do concurso é a “Miss Beleza Virtual”, que dá oportunidade para o público virtual votar em suas candidatas preferidas. Além da miss virtual, também há a escolha do mister, porém sem participação araraquarense.

x