Câmara Municipal Noticias

Aspa lança campanha do agasalho em parceria com Fundo Social de Solidariedade

Na quinta-feira (6), o vereador Roger...

Na quinta-feira (6), o vereador Roger Mendes (Progressistas) visitou a sede da Associação dos Servidores Públicos de Araraquara (Aspa) para o ato de início da primeira campanha do agasalho realizada pela entidade. Adilson Custódio e Paulo Dimas Cezar, respectivamente, presidente e vice-presidente da associação ressaltam que a campanha está sendo feita em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, que realiza a Campanha do Agasalho 2019, com o slogan “Fortaleça esta rede do bem”, até o dia 29 de junho.

Eles explicaram ao parlamentar que o objetivo é participar dos eventos do município e ao mesmo tempo colaborar com a Prefeitura para que possam trazer uma melhor qualidade de vida para as pessoas que necessitam. “A partir de agora, queremos fazer parte de todas as campanhas de agasalho promovidas pelo Fundo Social”.

 

Agradecendo à Aspa

Ao saber que a Aspa aderiu à campanha do agasalho, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Silva, contou que ficou muito feliz. “Estou grata pela associação estar vindo conosco nesse grande movimento. Como já podemos sentir, o frio neste ano promete ser muito intenso.”

SAIBA MAIS.:  Campo São Paulinho tem revitalização iniciada e poderá receber campeonatos no próximo ano

Segundo Cidinha, a procura de roupas e  cobertores tem aumentado bastante, principalmente, roupas de crianças. “Por isso é muito importante a vinda de novos parceiros, pois quanto mais vierem, melhor será a arrecadação. Com isso, conseguiremos aquecer muitas famílias da nossa cidade que, infelizmente, não têm nenhum cobertor para se cobrirem nesses dias de intenso frio, onde crianças, muitas vezes, deixam de ir à escola porque não têm agasalhos. A gente sabe o quanto é duro o frio e sabemos que uma hipotermia também pode levar à óbito. Por isso, quanto mais parceiros nós tivermos, tenho certeza de que a arrecadação será muito maior e poderemos socorrer inúmeras famílias que não têm condições de comprar os seus agasalhos.”

A presidente finaliza dizendo que só tem a agradecer à adesão da Aspa. “Muito obrigada a todos que têm embarcado conosco nessa grande corrente do bem e em especial à Aspa que veio somar com a gente. Que Deus abençoe a todos.”

SAIBA MAIS.:  Resumo da 20ª Sessão Extraordinária

Mendes ressalta que, além do lançamento da campanha do agasalho, também foi realizada uma reunião com os dirigentes da entidade, onde foi abordada a questão de a Aspa buscar parcerias com outras associações. “Eles pretendem fortalecer ainda mais a Aspa e, dessa forma, proporcionar aos servidores mais benefícios relacionados, por exemplo, ao esporte e lazer”, pontua o parlamentar.

Para doações relativas à campanha do agasalho, as pessoas podem procurar a Aspa, localizada na Rua Itália, nº 1197, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, lembrando que o horário de almoço é das 11h30 às 13 horas. Telefone: 3322-9802. Podem ser doados roupas, calçados e cobertores.

 

Assessoria de gabinete do vereador Roger Mendes (Progressistas)

The post Aspa lança campanha do agasalho em parceria com Fundo Social de Solidariedade appeared first on Câmara Municipal de Araraquara.

CM

0 comentário em “Aspa lança campanha do agasalho em parceria com Fundo Social de Solidariedade

Deixe um comentário

x