Ferroviária

ATEGORIAS DE FORMAÇÃO VOLTAM A CAMPO PELO CAMPEONATO PAULISTA

Após estrearem com vitória na primeira rodada do Campeonato Paulista, as categorias de formação da Ferroviária voltam a campo neste final de semana. A equipe sub-20 fará seu primeiro jogo na Fonte Luminosa, recebendo o Capivariano, nesta quinta-feira (18), às 15 horas. Já o sub-15 e o sub-17 vão até Matão, para enfrentar a Matonense, no sábado (20), às 9h e 11h, respectivamente.

A categoria sub-20, que venceu a Ponte Preta por 1 a 0 na primeira rodada, espera seguir no caminho das vitórias. “Fizemos uma boa estreia fora de casa e agora vamos jogar na Fonte, que é nossa casa e sabemos da importância de vencer em casa, em um campeonato tão disputado como o Paulista”, afirmou o técnico Leonardo Mendes.

SAIBA MAIS.:  UMA FORMAÇÃO DA FERROVIÁRIA EM 1968

A equipe sub-15, do técnico Eduardo Guadgnucci, aplicou uma goleada no São Carlos na primeira rodada, por 4 a 0. “Foi uma partida em que conseguimos impor nosso jogo e conseguimos transformar em gols. Agora saiu o peso da estreia e vamos enfrentar nosso primeiro adversário fora de casa. Sabemos que será um jogo complicado, mas estamos prontos”, declarou.

Para o técnico da equipe sub-17, Vinicius Rovariz, a estreia com vitória por 3 a 0 sobre o São Carlos já ficou pra trás e agora é pensar na Matonense. “Conseguimos iniciar a competição vencendo, que era nosso objetivo. Nossos pensamentos já foram virados para a Matonense e vamos para Matão, buscar uma nova vitória e seguir ganhando confiança na competição.”

SAIBA MAIS.:  UMA FORMAÇÃO DA FERROVIÁRIA EM 1968

Após essa partida, sub-15 e sub-17 jogam novamente fora de casa e enfrentam o Rio Claro, no dia 27 de abril. Já o sub-20 enfrenta o São Carlos, na Fonte Luminosa, no dia 26 de abril.

Texto e foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA

X