ANEWS Esporte Política

Atleta da Fundesport corre pela 1ª vez em pelotão de elite

Milena Andrade disputa prova de rua...

 

 

 

Pela primeira vez em sua carreira, a atleta da Fundesport, Milena Mara Andrade, de 24 anos, participará de uma corrida de rua no pelotão de elite das 15 melhores fundistas do Brasil nos 10.000 metros.

Representando Araraquara, Milena participará neste domingo (19), em Santos, da 34ª Corrida Tribuna FM – Unilus, cuja largada está prevista para as 7h58.

A atleta diz estar bem preparada pelo treinador da Fundesport, Hilário Francisco de Sousa, para encarar o desafio. E acrescenta que correr no pelotão de elite com as melhores fundistas dos dez quilômetros no Brasil significa a “realização de um sonho”.

Para o treinador Hilário, a disputa pode favorecer Milena, já que correr no pelotão de elite é mais tranquilo porque oferece menos obstáculos no percurso. “Acho que poderemos trazer um resultado favorável de Santos com a Milena melhorando ainda mais o seu tempo nos 10.000m”, projeta o treinador.

Vale destacar que, entre outras competições, no ano passado Milena Andrade também foi a única representante de Araraquara nas provas do Troféu Brasil Caixa de Atletismo, disputadas em setembro, em Bragança Paulista.

 

Redação

SAIBA MAIS.:  ‘Atletas dos Jogos Municipais dos Idosos são fonte de inspiração’, diz vereador

0 comentário em “Atleta da Fundesport corre pela 1ª vez em pelotão de elite

Deixe um comentário

x