Polícia Região

Avó procura a Polícia Militar após a netinha de dois anos ser supostamente espancada pela filha, em Serra Azul

Plantão Policial

Na manhã deste sábado (22), uma idosa que não teve o nome divulgado procurou a base da PM (Polícia Militar), para denunciar a filha após a netinha de dois anos, ser espancada pela própria mãe, em Serra Azul.

Segundo informações da PM, a criança e avó de pronto foram atendidas e encaminhadas para PS (Pronto Socorro), da cidade. Na unidade hospitalar foi constatado os hematomas no corpinho da criança.

SAIBA MAIS.:  Interior de SP é um dos destinos mais procurados nas férias de julho

Veja o laudo feito pela médica plantonista.

De acordo com a PM, mediante as graves denúncias os Policiais foram até a residência da acusada no bairro Bom Retiro, onde ela confirmou os fatos aos PMs. Em depoimento ela disse, “que filha teria brigado com um priminho, e que teria colocado a criança de castigo, na sequência teria dado umas chineladas na bebê, por que há dias a criança estava malcriada”.

SAIBA MAIS.:  Veja o gol da Ferroviária contra Comercial pela Copa Paulista

As partes foram encaminhadas para Delegacia, onde após prestar depoimentos foram liberados. A Polícia Civil investiga o caso.

X Tudo Ribeirão

0 comentário em “Avó procura a Polícia Militar após a netinha de dois anos ser supostamente espancada pela filha, em Serra Azul

Deixe um comentário

x