Câmara Municipal Noticias

Bairros da região do Laura Molina ganharão mais um ônibus escolar e extensão do itinerário

Solicitação foi feita pelo vereador Paulo...

Solicitação foi feita pelo vereador Paulo Landim através de indicação ao Executivo

 

Em breve, a população da região do Residencial Laura Molina (Anunciata Barbieri, Romilda Barbieri e Jardim do Vale), na zona Norte de Araraquara, contará com mais um ônibus escolar, além da extensão do itinerário com cinco novos pontos de parada. O anúncio, feito pelo gerente de Transporte Escolar do município, Felipe Pierri, atende a uma reivindicação do vereador Paulo Landim (PT), conforme consta na indicação endereçada ao Executivo em fevereiro deste ano.

De acordo com Pierri, a região conta com aproximadamente 260 estudantes, sendo que, até então, apenas 90 eram atendidos pelo transporte escolar e outros 70 recebiam o passe. A expectativa é de que, em 15 dias, um novo ônibus seja colocado a serviço da população, a fim de contemplar os estudantes do quadrante formado entre as ruas José Luiz Pio e Carlos Augusto Donato e as avenidas Olímpio Bolzan e José dos Santos Seves.

SAIBA MAIS.:  Falta de limpeza em Canteiro Central causa transtornos a moradores

Os moradores comemoram. “Agora me sinto mais segura, pois o ônibus tem monitor e só leva alunos. Hoje em dia, as crianças têm que andar vários quarteirões sob sol e chuva até o ponto”, conta Rafaela das Graças Bulhões de Oliveira, mãe de três estudantes.

Os ônibus atenderão os CERs “José do Amaral Gurgel” e “Rubens Cruz”, e as Emefs “Altamira Mantese” e “Rubens Cruz”.

O gerente da Viação Paraty, Maurício Barbosa, também esteve presente no anúncio.

SAIBA MAIS.:  Entre cachecóis e gorros, um grupo chamado Coração

 

Com informações da assessoria de gabinete do vereador Paulo Landim (PT)

The post Bairros da região do Laura Molina ganharão mais um ônibus escolar e extensão do itinerário appeared first on Câmara Municipal de Araraquara.

CM

0 comentário em “Bairros da região do Laura Molina ganharão mais um ônibus escolar e extensão do itinerário

Deixe um comentário

x