Basquete

Basquete da ABA Fundesport enfrenta São José dos Pinhais

Duelo nesta quinta-feira (23), no Gigantão, às 20h, é válido pelo Campeonato Brasileiro; base da equipe também é destaque


A equipe adulta de basquete masculino da ABA/Fundesport volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (23), em Araraquara. O duelo no Ginásio de Esportes Castello Branco, Gigantão, será às 20h, contra São José dos Pinhais (PR), pela penúltima rodada do torneio, com entrada gratuita.  


A expectativa de atletas e comissão técnica é pelo apoio da torcida araraquarense, para tentar mais uma vitória na competição. Atualmente, o ABA/Fundesport ocupa a 7ª posição na tabela de classificação do Brasileiro 2019. 
Já as equipes de base conquistaram boas vitórias, no último fim de semana. 

No sábado (19), em Matão, pela Liga Regional Revelar, o Sub-17 ganhou de Matão, por 67 a 57. 
Pelos Jogos da Juventude, no domingo (19), o Sub-18 venceu Pradópolis, por 88 a 20, fora de casa, e busca vaga para a fase estadual da competição.
Na noite de sexta-feira (17), a equipe Sub-19 do ABA/ Fundesport jogou em Araraquara, no Gigantão, e supereou Jundiaí, por 80 a 55, pelo Campeonato Paulista.
O próximo jogo dessa categoria, também no Gigantão, pelo estadual, será no próximo dia 31 de maio, às 19h30h, contra o  Palmeiras.

X