ANEWS Basquete

Basquete da cidade encara novos desafios nacionais

Esporte

Sesi-Araraquara joga em Santo André nesta 5ª feira, pela LBB; Sub-19 da ABA/Fundesport vai a São José dos Campos na 6ª

Ainda sem estrear em casa na atual temporada, o time adulto Sub-19 da ABA/Fundesport joga no Vale do Paraíba, nesta sexta-feira (26), às 20h, pelo Campeonato Brasileiro de Basquete.

Já a embalada equipe feminina do Sesi-Araraquara joga na noite desta quinta-feira (25), em Santo André, pela Liga Brasileira de Basquete.

Pela 3ª rodada da competição, os meninos do Sub-19 vão em busca da primeira vitória, agora contra o São José, no Ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos.

SAIBA MAIS.:  Basquete da ABA Fundesport enfrenta São José dos Pinhais

Nas rodadas anteriores, a equipe foi superada por São Caetano do Sul e Paulistano, em duelos travados também longe de Araraquara.

Vale destacar que o time adulto principal da ABA/Fundesport conseguiu uma derrota e uma vitória na mini excursão feita na semana passada por Santa Catarina.

Na abertura do returno do Campeonato Brasileiro de Basquete, a equipe perdeu em Brusque, na sexta-feira (dia 19), por 67 a 63, apesar de ter dominado boa parte do duelo.

Mas no Domingo de Páscoa, dia 21, a recuperação veio em Joinville, com a vitória por 76 a 66, o segundo triunfo na atual competição.

Vale também destacar que desde o início desta semana, a ABA Fundesport já  treina para o próximo desafio, que também será fora de Araraquara.

SAIBA MAIS.:  Homem de 46 anos fica ferido após acidente na rodovia Alexandre Balbo

O duelo agora será em São João da Boa Vista, no domingo, dia 28 de abril, às 11h, contra a Unifae.

Bom momento

Só para reafirmar: equipe do Sesi-Araraquara entra em quadra nesta quinta-feira, em Santo André, em mais uma rodada da Liga Brasileira de Basquete.

Em 4º lugar na classificação geral da LBB, com mais de 65% de aproveitamento após uma série de bons resultados, o duelo desta vez será contra o Santo André-Apaba, às 19h, no ABC paulista.