ANEWS Saúde

Boletim da Vigilância Epidemiológica – 03 de maio

Controle de Vetores realiza aplicação de larvicida no Vale do Sol e Iguatemi 😬😬😬

Controle de Vetores realiza aplicação de larvicida no Vale do Sol e Iguatemi

Dando continuidade às ações de combate a dengue pelo município, a Vigilância Epidemiológica realiza nesta sexta-feira (3) bloqueios casa a casa para aplicação de larvicida nos bairros do Vale do Sol e Iguatemi. Esta aplicação é feita por agentes de endemias em locais com casos confirmados de dengue.

As ações de nebulização acontecem no Jardim Panorama

SAIBA MAIS.:  PM morre em acidente na região

E no sábado (4) as equipes da Vigilância Epidemiológica dão inicio à varredura contra dengue na região Norte da cidade,  com a realização de vistoria e retirada de criadouros nos quintais das residências e também nos terrenos baldios. A ação começa às 8h e segue até 12h nas regiões do Jardim Roberto Selmi Dei, Adalberto Roxo, Valle Verde, Laura Molina, Romilda Barbieri, São Rafael, Indaiá, Veneza e Serra Azul. A colaboração da população no recebimento dos agentes é fundamental. As equipes de vetores estão devidamente uniformizadas e com crachá de identificação.

SAIBA MAIS.:  UPAs realizaram quase 600 mil atendimentos

Denúncias de imóveis abandonados também podem ser realizadas pelo telefone da Ouvidoria da Vigilância Epidemiológica pelo 0800-7740440, ou através do Whatsapp da Prefeitura – (16) 99760-1190. Moradores que não permanecem em casa para receber as equipes podem agendar uma visita pelo telefone da ouvidoria.

x