Política

Bosque do Botânico precisa de manutenção

Denúncias!

A fim de verificar denúncias realizadas por usuários do local, o vereador Gerson da Farmácia (MDB) esteve, na quarta-feira (13), no Bosque do Botânico. O principal problema está na deterioração da massa asfáltica da pista de caminhada, que está repleta de buracos e irregularidades de nível.

Segundo Antônio Guilherme, morador da região, as condições atrapalham a prática de atividades físicas. “É perigoso tropeçar e cair durante a corrida. Essa pista precisa de reparos urgentes”, afirmou o munícipe ao parlamentar.

SAIBA MAIS.:  Plenário da Câmara aprova projeto que regulamenta a vaquejada

No banheiro público, Gerson da Farmácia encontrou os vidros da janela quebrados e um grande vazamento na pia. Além disso, as bordas dos tanques de areia, onde ficam os brinquedos do parquinho infantil, estão danificadas. Localizado na academia ao ar livre, um banco para descanso está destruído.

O vereador encaminhará um documento à Prefeitura, solicitando providências. “Para a pista de caminhada, pedirei o recapeamento total. Esse espaço é muito importante para a promoção da saúde da população, mas precisa de algumas melhorias para atender adequadamente aos usuário

SAIBA MAIS.:  No Senado, CCJ realiza último dia de debates sobre Previdência 
X