Política

‘Bosque dos Amigos’ do Vale do Sol precisa de manutenção

Descaso! 😢 😢 😢

O vereador Zé Luiz – Zé Macaco (PPS) esteve no bairro e pôde constatar o abandono do espaço

Sem passar por manutenção desde julho de 2012, quando recebeu iluminação e uma revitalização, o “Bosque dos Amigos”, localizado na confluência da Avenida Antonio Honório Real com a Rua Lino Morganti, ao lado do Cemitério das Cruzes, na entrada do Vale do Sol, precisa de atenção da administração municipal.

Conforme verificou o vereador Zé Luiz – Zé Macaco (PPS) em visita ao bairro, além de vários postes de luz quebrados e sem lâmpadas, pode-se encontrar todo tipo de lixo. “Vamos pedir uma limpeza de forma urgente, pois é um desrespeito com a população que utiliza o espaço”, afirmou o parlamentar.

SAIBA MAIS.:  Ginástica artística pré-infantil estreia bem na temporada

            A área, que era sinônimo de depósito de entulho, marginalidade e transtornos para a comunidade, havia se transformado em exemplo de organização e de construção de espaço de uso comum graças ao trabalho de um grupo de senhores em 2007. “Hoje vemos diversos bancos e mesas utilizados para jogos de carta ou dominó quebrados, quiosques se desfazendo, o espaço está esquecido”, entende o vereador.

Zé Luiz também buscará providências para um antigo posto da Polícia Militar, situado ao lado do bosque, que se encontra com os vidros quebrados e completamente abandonado. “A Prefeitura precisa dar uma utilidade para o local, que está parado desde quando o posto foi desativado”, alertou. Em 2010, houve um pedido para a construção de uma cancha de bocha e banheiros, mas nada foi feito.

SAIBA MAIS.:  Veja o abre e fecha da Sexta-feira da Paixão

O parlamentar já fez as indicações ao Executivo e acompanhará as providências que serão tomadas.