Câmara Municipal Cidade Noticias

Câmara analisa proposta para programa de regularização tributária

Projetos apresentados durante a semana passam...

Projetos apresentados durante a semana passam por rotina de análises, antes de irem para Plenário

 

Pessoas físicas e jurídicas que têm dívidas com a Prefeitura poderão saldar seus débitos, de natureza tributária e não tributária, com condições especiais. Bom para o devedor, que pode saldar dívidas e evitar discussões administrativas e judiciárias. Bom, também, para o poder público, que pode receber valores que fazem falta nos cofres públicos. A proposta de abertura do Programa Municipal de Regularização Tributária é um dos projetos em estudos pelos vereadores, da Câmara Municipal de Araraquara, em reuniões que ocorreram ao longo desta sexta-feira (31).

SAIBA MAIS.:  Miss Elegância Brasil 2019 visita Câmara Municipal

Os parlamentares analisaram, também, projeto de abertura de crédito destinado a reforma do Centro de Educação e Recreação (CER) “Rosa Bróglio Zanin”, localizado no Jardim Iedda, no valor de R$ 300 mil. As reuniões têm caráter técnico, tratando da composição dos projetos, e de efetividade, ou seja, o resultado que suas aplicações podem significar na sociedade.

Tem Sessão Ordinária, no Plenário da Câmara Municipal de Araraquara, na terça-feira (4), a partir das 18 horas. Transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 17 da Net), Facebook, YouTube e site da Casa de Leis.

SAIBA MAIS.:  Moradores reforçam pedido para revitalização de Área de Lazer no Victório de Santi

The post Câmara analisa proposta para programa de regularização tributária appeared first on Câmara Municipal de Araraquara.

CM

0 comentário em “Câmara analisa proposta para programa de regularização tributária

Deixe um comentário

x