Região

Câmera de segurança registra assassinato de ex-Cabo do Exército no interior de SP

A vítima que serviu o Exército cerca de 7, trabalhava atualmente em como agente de trânsito em Piracicaba (SP) Na madrugada...

A vítima que serviu o Exército cerca de 7, trabalhava atualmente em como agente de trânsito em Piracicaba (SP)

Na madrugada de ontem (1), imagens feitas através de uma câmera de segurança, pode ajudar na prisão do assassino de Zeneilo da Silva Ramos, de 37 anos, ocorrida após uma confusão em uma lanchonete, em Iracemápolis (SP).

De acordo com informações da polícia, o rapaz que é ex-cabo do Exército e atualmente trabalhava como agente de trânsito em Piracicaba (SP), se envolveu em uma briga na lanchonete que fica no Auto Posto Avenida.

SAIBA MAIS.:  Câmera interna de catedral mostra ação de atirador em Campinas; assista ao vídeo

A vítima que serviu o Exército cerca de 7 anos possuía porte de arma e estava armado com uma pistola calibre 380 durante a confusão. De acordo com as informações, durante a briga, a arma de Zeneilo caiu, quando um homem se apossou da pistola e disparou vários tiros contra a vítima.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O assassino fugiu levando a arma da vítima.

SAIBA MAIS.:  Região | Idoso fica ferido após carro capotar em estrada de terra

Um Boletim de Ocorrência foi registrado no Plantão Policial de Limeira, e a Polícia Civil já está investigando o caso para chegar até o autor do homicídio.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter 

Região – Grupo Rio Claro SP

0 comentário em “Câmera de segurança registra assassinato de ex-Cabo do Exército no interior de SP

Deixe um comentário