ANEWS Obras

Canteiros de árvores em torno da Escola Estadual Bento de Abreu foram recuperados

Obras!

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, recupera os canteiros das árvores em torno do prédio da Escola Estadual Bento de Abreu (EEBA), na região central de Araraquara.

Nessa quinta-feira (7), os serviços tiveram início com poda de árvores no trecho da Avenida Jorge Borges Corrêa, entre as ruas Padre Duarte e Voluntários da Pátria. Outra equipe atua nas adequações nos canteiros das árvores, alguns prejudicados pelas raízes expostas nas calçadas.

SAIBA MAIS.:  Posto de combustíveis é assaltado em Araraquara

Em seguida, serão retirados os tocos das árvores já cortadas e com as raízes comprometidas. Haverá plantio de novas mudas para suprir a retirada.

A poda de árvore também ocorre no trecho da Avenida Ipiranga, entre as ruas Doutor Antônio Picaroni e a Naym Jorge, na Vila Xavier

Já os serviços de capina ocorrem na Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira, Rua Padre Duarte, Rua Voluntários da Pátria e Avenida José Bonifácio, na região Central.

SAIBA MAIS.:  Araraquara usa novas tecnologias na guerra contra a dengue

Também há limpeza com roçadeiras nas regiões do Parque Residencial São Paulo e Jardim Pinheiros, região nordeste de Araraquar