Ciclismo

Ciclismo disputa em Lençóis Paulista 10ª etapa da Copa SP

Ciclismo retoma as disputas neste domingo

Após ter conquistado sete pódios no dia 23 de setembro, em Nuporanga, pela 9ª etapa, a equipe de ciclismo da Fundesport retoma as disputas neste domingo (11), em Lençóis Paulista, pela 10ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo para tentar manter a boa fase na temporada.

Com exceção do atleta Rafael de Toledo, que sofreu um acidente em Nuporanga e ainda passa pela fase de recuperação, a equipe araraquarense vai completa a Lençóis, tentando manter o segundo lugar na classificação geral do campeonato.

Para o treinador e também atleta da Fundesport, João Mantovani, a expectativa é por um bom desempenho no geral, especialmente do atual líder da Copa São Paulo, Carlos Eduardo, da categoria Sub-30, e Luiz Augusto e Ivan Jorge, respectivamente, o 2º e o 3º colocados, pela categoria Elite Masculina.

“Por ser um circuito plano (com 3,6 quilômetros por volta), favorece os atletas que têm chegadas mais fortes, o que pode nos ajudar a manter a segunda colocação na classificação geral”, projeta Mantovani.

Além do apoio da Prefeitura, a equipe da Fundesport conta com apoios também das empresas MK2 Sports, LIV Centro de Treinamento e ERT Uniformes.