Esporte Ferroviária

Com um a menos, AFE arranca empate fora de casa

As duas equipes voltam a se enfrentar no sábado (3), às 19h, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara

Mesmo com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, o Novorizontino não conseguiu vencer a Ferroviária no primeiro jogo das quartas de final da Copa Paulista. No estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, as equipes empataram por 1 a 1.

Futebol Interior

A partida contou com o Projeto Futebol Sustentável, que possibilita ao torcedor trocar duas garrafas pet por um ingresso. O programa é um grande sucesso em todo o estado de São Paulo, aproximando o torcedor dos clubes do interior, além de colaborar com o meio ambiente. Só nesta noite, 3.440 torcedores compareceram para prestigiar a partida.

 

NOVORIZONTINO ASSUSTA NO COMEÇO

O Novorizontino começou a partida com postura muito ofensiva e levou perigo. Na primeira oportunidade, Elvinho fez fila no meio-campo e ficou em excelente posição para o chute, mas a finalização foi para fora.

Logo depois foi a vez do zagueiro Vinícius arriscar e acertar a trave. O campo muito prejudicado pela chuva foi mais um problema para as equipes.

Aos 12 minutos, o Novorizontino chegou ao gol. Após cobrança de falta, Rodrigo Sabiá subiu mais alto e, aproveitando a má saída do goleiro, cabeceou para o fundo da rede.

SAIBA MAIS.:  Técnico da Ferroviária, Vinícius Munhoz passa por formação na CBF

FERROVIÁRIA EMPATA

A Ferroviária não conseguiu criar muitas oportunidades, mas foi efetiva quando ela apareceu. Aos 21 minutos, também em lance de falta, Elton, mesmo cercado por marcadores, conseguiu cabecear e empatar.

 

0 comentário em “Com um a menos, AFE arranca empate fora de casa

Deixe um comentário