Política

Coreografia e dança de salão encerram os Jogos dos Idosos

A competição é organizada pelo Fundo...

 

As modalidades coreografia e dança de salão encerram a etapa municipal dos Jogos dos Idosos nesta quinta-feira (13), a partir das 15h, na Casa Grande Eventos, no bairro Cidade Jardim, zona norte de Araraquara.

As inscrições individuais (coreografia) e em duplas (dança de salão) poderão ser realizadas no local das provas, na Rua Carmino Brambila, 500. Os melhores classificados nessas duas modalidades representarão a cidade na etapa regional dos Jogos dos Idosos, da 5ª região esportiva do Estado de São Paulo. A fase regional será em Matão, no período de 20 a 25 de agosto deste ano.

A competição disputada por atletas com e acima dos 60 anos é organizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Araraquara, com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer. As inscrições e participações são gratuitas.

Classificados

Nessa quarta-feira (12), as provas de atletismo apontaram as classificadas Dirce Picoli, Elizabeth Francisco, Maria Isabel Franchetti, Maria Cabrini, Edna Melo, para a próxima etapa. No masculino, o pódio dos melhores classificados teve Valdir Gonçalves, Juarez Medeiro, Luiz Carlos Franco e José Campanholo Sobrinho.

 A dupla de bocha formada por Flaviano Barbosa (Japonês) e Reinaldo Féliz (Tanure), vencedora do torneio nas canchas do Clube Araraquarense, representará a modalidade em Matão.

 Ao todo, os atletas da terceira idade competem em 13 modalidades. Os primeiros colocados da regional irão à fase final, que será disputada em Jundiaí, no período de 19 a 24 de novembro deste ano.

Redação

SAIBA MAIS.:  Senado deve concluir reforma da Previdência em 45 dias, prevê líder

0 comentário em “Coreografia e dança de salão encerram os Jogos dos Idosos

Deixe um comentário

x