Cultura Política

“Corpo São, Mente Insana” estreia no CEU das Artes

Espetáculo surgiu do estudo físico que...

Baixe o APP #ACONTECEARARAQUARA e saiba mais .:

Google Play. http://ow.ly/SM7v50uzTwC

App Store http://ow.ly/BLnC50uzTwB

A SubverCia estreia o espetáculo “Corpo São, Mente Insana” na Semana Luís Antonio Martinez Corrêa nesta segunda-feira, 24 de junho, às 20 horas, no CEU das Artes, no Jardim Indaiá. Os ingressos são gratuitos e serão distribuídos uma hora antes do início da apresentação.

O espetáculo surgiu do estudo físico que envolve o improviso em Klauss Vianna e o teatro físico, resultando numa obra contemporânea e inusitada, que aborda a desconexão do corpo, apto para o trabalho repetitivo e cotidiano, e da mente em exaustão.

Numa apresentação minimalista, unindo uma dançaria e uma atriz no palco, é a terceira produção da Subvercia, com direção assinada por Eleonora Ducerisier. O elenco apresenta: Christina Montenegro e Eleonora Ducerisier, com o apoio técnico de Wilton Vital. A classificação etária é para 16 anos.

Na quinta-feira, 27 de junho, “Corpo São, Mente Insana” volta a programação, com reapresentação no Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues, às 20 horas (retirada dos convites uma hora antes do espetáculo).

A Semana Luís Antonio é uma realização da Prefeitura Municipal de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart (Fundação de Arte e Cultura do Município) – em parceria com o Sesc-Araraquara, Sesi-Araraquara e Senac Araraquara. O evento recebe o apoio do governo federal por meio da Lei de Incentivo à Cultura, Fundo Nacional da Cultura e Ministério da Cidadania (Secretaria Especial da Cultura). A programação da Semana Luís Antonio pode ser acompanhada no site da Prefeitura de Araraquara e é toda gratuita.

Grátis

 

Redação

SAIBA MAIS.:  8,2 toneladas de inservíveis são recolhidos em arrastão na cidade

0 comentário em ““Corpo São, Mente Insana” estreia no CEU das Artes

Deixe um comentário

x