Região

Criminoso em fuga bate o carro e morre em Americana

Policial

Os outros dois bandidos também acabaram detidos.

Nesta quarta-feira (28), um bandido morreu após capotar um veículo durante fuga da polícia na cidade de Americana (SP). Outros dois criminosos que participaram do crime foram presos.

Acidente aconteceu na Avenida São Jerônimo (Foto: Patrícia di Sanctis)

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, os bandidos efetuaram um assalto a residência com retenção de vítimas, na Rua Dom Bosco e a informação foi repassada para as equipes via rádio.

Um veículo Toyota Corolla estava sendo acompanhado e foi localizado na Avenida da Amizade, juntamente com um Ford Fiesta, que fechou a viatura, permitindo a fuga do outro carro.

SAIBA MAIS.:  Motoristas com veículos lotados de drogas são presos

Como não havia informação sobre o Fiesta, a equipe de Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), Cabo Osvaldo e Soldado Machado, seguiu em acompanhamento do Corolla, até a Avenida São Jerônimo, sentido Centro.

No local, o condutor perdeu o controle da direção e se chocou contra a traseira de um ônibus e de um Chevrolet Montana que estavam parados no semáforo.

Bandido não resistiu aos ferimentos (Foto: Patrícia di Sanctis)

O carro do bandido capotou e ele caiu pela via, sendo socorrido ao hospital. A informação é de que ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

SAIBA MAIS.:  Família de Araraquara reconhece corpo de homem encontrado enterrado em cova rasa em Ribeirão Preto

Os outros dois bandidos também acabaram detidos após abandonarem o Fiesta e tentarem prosseguir a fuga a pé. A ocorrência contou com o apoio do Helicóptero Águia da Polícia Militar.

O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Fonte: Beto Ribeiro Repórter

Região – Grupo Rio Claro SP

0 comentário em “Criminoso em fuga bate o carro e morre em Americana

Deixe um comentário