Política

DAAE e Heineken marcam Dia do Voluntariado com plantio de mudas

Técnicos da autarquia e representantes da...

 

 

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) e o Grupo Heineken no Brasil estão organizando o plantio de 100 mudas nativas para marcar o “Dia do Voluntariado”. A data será comemorada no próximo dia 23 de maio e Araraquara foi escolhida pela primeira vez para participar dessa ação.
Os técnicos do Daae e representantes da empresa já fizeram o reconhecimento, na semana passada, de uma área de reflorestamento cedida para a atividade, em acordo com a Prefeitura. O tema abordado será sustentabilidade, considerando que em maio o Brasil comemora o mês da Mata Atlântica.  “Os funcionários da cervejaria de Araraquara realizarão plantio de 100 mudas de árvores. Neste sentido, e conforme já conversado com a Prefeitura, iremos realizar esse plantio em local já indicado pelo Daae”, confirmou Fernanda Aranha, representante da empresa, se referindo a uma área localizada na avenida Daniel Branco Haddad, com a Rua José Fernandes Silva, no Parque Planalto. 
A diretora de Gestão Ambiental do Daae, Kátia de Matteo, parabenizou o Grupo Heineken pela iniciativa. “Agradecemos o convite para participar do Dia do Voluntariado e pela doação de mudas de espécies nativas do projeto SOS Mata Atlântica”, disse. 
Serão plantadas mudas de ipê roxo, peroba rosa, jacarandá mimoso, ingá branco, angico preto, jatobá, paineira, aroeira preta, cabreúva, pitanga, entre outras.

Redação

SAIBA MAIS.:  Previdência: Após 2 horas e meia de reunião começa leitura de parecer

0 comentário em “DAAE e Heineken marcam Dia do Voluntariado com plantio de mudas

Deixe um comentário

x