Esporte Ferroviária

EM JOGO MOVIMENTADO, GUERREIRAS EMPATAM COM O PALMEIRAS

Pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, as Guerreiras Grenás foram até Vinhedo e enfrentaram o Palmeiras. Assim como na Fonte Luminosa, a partida terminou empatada, desta vez, em 2 a 2. Com o resultado, a equipe garante o segundo lugar na classificação do grupo e segue invicta na competição.

Buscando se manter na briga pelo primeiro lugar do seu grupo, as Guerreiras foram pra cima do Palmeiras, mesmo jogando fora de casa. Aos sete minutos, Aline Milene abriu o placar para a Locomotiva. Aos 19 minutos, as mandantes chegaram ao gol de empate com Maressa. A Ferroviária seguiu em cima do time alviverde, mas o primeiro tempo terminou tudo igual.

SAIBA MAIS.:  Agenda Esportiva – 16/08 a 23/08

Na segunda etapa, o Palmeiras pressionou a Locomotiva e aos 19 minutos, Luciana defendeu o pênalti cobrado por Maressa, mas no rebote, Mônica virou o placar. No minuto seguinte, após cruzamento de Barrinha, Thayciane, de cabeça, empatou a partida para a Ferroviária. O jogo seguiu com muito volume por ambas equipes, mas o placar não se alterou.

Na última rodada, a Ferroviária enfrenta Inter de Franca, domingo (16), às 15 horas, na Fonte Luminosa.

SAIBA MAIS.:  Meninas do futsal decidem Copa Paulista

Texto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA
Foto: Beto Boschiero/Ferroviária SA

X