Ferroviária

AO VIVO – Em Votuporanga, Locomotiva inicia luta pelo título

Luta pelo título da Copa Paulista 2018

No próximo domingo, 25 de novembro, às 11h, a AFE visita o Clube Atlético Votuporanguense e inicia a luta pelo título da Copa Paulista 2018, que será decidido em duas partidas.

Com aproveitamento de mais de 70% nos jogos fora de casa, o técnico Vinícius Munhoz destacou a ótima campanha da Locomotiva como visitante, mas também falou sobre a força da equipe adversária.

“Ferroviária e Votuporanguense possuem campanhas semelhantes, mas quando se joga uma decisão é um jogo diferente. Não tenho dúvidas que o jogo em Votuporanga será de dificuldade maior para nós, por tudo que o time deles construiu e pelo caráter decisivo do jogo. Nós temos que ter todos os cuidados, para que possamos ter condições de fazer um confronto de igual para a igual com eles”, falou o treinador.

SAIBA MAIS.:  Técnico da Ferroviária, Vinícius Munhoz passa por formação na CBF

Para o duelo, o técnico não contará com o volante Higor Meritão, suspenso por levar o terceiro cartão amarelo, e Jorge Eduardo – o atacante passará por uma cirurgia no nariz após sofrer um chute no rosto em partida contra o RB Brasil, pela semifinal: “O Higor é um jogador que participou praticamente de todos os jogos ao longo da competição, uma perda, mas vejo outros atletas em condições de suprir essa ausência. Vejo os atletas treinando forte e se preparando para a oportunidade. Lamentamos, também, a ausência do Jorge Eduardo, um jogador que vinha em uma crescente na competição. Estamos procurando dar forças a ele e, particularmente, torço pelo rápido restabelecimento do Jorge”, destacou Vinícius.

SAIBA MAIS.:  Ferroviária apresenta seu primeiro reforço para o Paulistão 2019

Confira os 18 atletas relacionados por Vinícius Munhoz para o duelo:

Goleiros: Gabriel Leite e Gustavo Fraga
Zagueiros: Elton, Gualberto e Raniele
Laterais: Arthur, Diogo e Vinícius Pedalada
Meio-Campistas: Caíque, Fellipe Mateus, João Cleriston, Léo Artur e Pedro do Rio
Atacantes: Caio Mancha, Felipe Ferreira, Lucas Douglas, Richard e Tom

Ferroviária

0 comentário em “AO VIVO – Em Votuporanga, Locomotiva inicia luta pelo título

Deixe um comentário