Câmara Municipal Noticias

Entorno do Córrego do Tanquinho recebe serviços de limpeza

O parlamentar Paulo Landim (PT) esteve...

O parlamentar Paulo Landim (PT) esteve acompanhado as melhorias na zeladoria

 

Após verificar a falta de limpeza e poda da área de reserva ambiental no entorno do Córrego do Tanquinho, o vereador Paulo Landim (PT) solicitou, no início do mês, providências à Prefeitura e ao Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae). Nesta quinta-feira (30), o parlamentar acompanhou o andamento dos serviços realizados no local pelos órgãos do Executivo.

SAIBA MAIS.:  Lei sancionada homenageia Waldemar Ligabô

A área verde estava repleta de lixo e entulho, descartados de forma irregular, propiciando criadouros do mosquito da dengue. Além disso, segundo moradores, o mato alto e a falta de poda das árvores atrapalham a visão de condutores de veículos e facilitam práticas criminosas. “Com essas providências, a situação irá melhorar muito, tanto para o meio ambiente quanto para a população local”, afirmou Landim.

O vice-presidente da Organização Não Governamental (ONG) Paz e Bem, Reginaldo Alves, instituição que realiza serviços de preservação e educação ambiental na região; o superintendente do Daae, Donizete Simioni; e servidores da Prefeitura também acompanharam o andamento da ação.

SAIBA MAIS.:  Obras buscam elevar para 85% índice de eficiência do tratamento do esgoto

 

Confira as fotos aqui

The post Entorno do Córrego do Tanquinho recebe serviços de limpeza appeared first on Câmara Municipal de Araraquara.

CM

0 comentário em “Entorno do Córrego do Tanquinho recebe serviços de limpeza

Deixe um comentário

x