ANEWS Política

Equipamentos de lazer da Praça do Jardim Dom Pedro I precisam de manutenção

😱😱😱😱

Moradores do Jardim Dom Pedro I, próximo à Praça “João Bernal”, têm enfrentado diversos problemas, principalmente nos espaços de lazer. “A reclamação aqui tem sido constante. Fizemos uma indicação, pois até outro dia o mato estava enorme. É o único espaço para os jovens brincarem”, afirmou o vereador José Carlos Porsani (PSDB), após visita à praça do bairro, conhecido por Pedregal.

Conforme apurou o parlamentar, “a quadra está mal conservada, com ferrugem; o tanque de areia está dando muito bicho geográfico e precisa colocar os brinquedos para a criançada. É um lugar muito bom e precisamos manter os jovens na atividade esportiva”.

SAIBA MAIS.:  Facira 2019 vem aí com Feira Internacional de Negócios

Um dos jovens do bairro, James Gabriel Viana Corinte, entende que o espaço está abandonado. “A quadra está ruim, os meninos vivem machucando o pé, o espaço das crianças está sem brinquedos, com a areia suja. Tem dado muito mosquito da dengue por aqui também. Ninguém fica mais na praça.”

Telecentro

Um dos pedidos dos jovens a Porsani é a volta do Telecentro. “Os Telecentros foram desativados e hoje está um abandono. Vai ter um local para os autistas, que eu concordo, mas o Telecentro não pode ficar sem. Os jovens querem ter alguma coisa para fazer.”

SAIBA MAIS.:  Senado deve concluir reforma da Previdência em 45 dias, prevê líder

Acúmulo de lixo

Nas proximidades da praça, o vereador se incomodou com a quantidade de lixo. “Isso só traz problemas graves para a comunidade. Agora é a dengue, mas tem uma série de doenças que podem ameaçar a saúde da população, e esse acúmulo fica atrás do Centro Especializado em Reabilitação (CER) ‘Dr. Eduardo Lauand’”, finaliza Porsani.

0 comentário em “Equipamentos de lazer da Praça do Jardim Dom Pedro I precisam de manutenção

Deixe um comentário

x