Cultura

Feira do Pôr do Sol promove economia criativa com culinária e música na Praça das Bandeiras

Aproximadamente 30 artesãos se reúnem no...


A Feira do Pôr do Sol terá mais uma edição neste domingo (16), das 17 às 22 horas, na Praça das Bandeiras, com a presença de aproximadamente 30 artesãos de Araraquara e região, além de muita música e um clima ideal para iniciar a semana com alto astral.

“A Feira do Pôr do Sol já é referência para os artesãos e para o público, que fica muito à vontade para curtir uma noite de domingo agradável na Praça das Bandeiras”, avalia Helayne Cristina de Moura, da organização do evento.

Com novas adesões de novos empreendedores a cada edição, a feira segue com a marca de oferecer grande variedade de produtos artesanais, desde as tradicionais peças de crochê, acessórios, enfeites, brinquedos e arranjos de vasos até opções como camisetas, chinelos e canecas com estampas personalizadas.

“Além de ser ótima opção para os visitantes, a feira se destaca cada vez mais em meio às iniciativas de economia criativa que visam dar vasão à produção dos artesãos”, comenta Helayne.

 

Gastronomia – Na área da gastronomia, a feira também vem crescendo bastante e hoje conta com opções artesanais como queijos, embutidos, doces, pasteis, vinhos e licores. Os visitantes podem inclusive participar de degustações de produtos, como queijos e vinhos, durante a feira.

 

Ao vivo – Para terminar, o evento terá uma apresentação musical ao vivo com a Banda Três Quatro, que traz repertório marcado principalmente pelos clássicos do Pop Rock e da MPB. O show será realizado a partir das 21 horas, em palco montado na praça.

“Nossa feira é alegre, marcada pelas muitas opções de artesanato e também pela música e pelo clima descontraído de amizade. É o programa perfeito para o domingo à noite”, conclui Helayne, que faz parte da comissão organizadora da feira desde a primeira edição, realizada em março de 2018.

A Praça das Bandeiras fica na Rua Voluntários da Pátria, ao lado da Avenida Bandeirantes, no Centro. Mais informações sobre a Feira do Pôr do Sol pelo telefone 99184-1387 (falar com Luís).

 

SERVIÇO

Feira do Pôr do Sol

Dia: 16 de maio

Horário: 17 às 22 horas

Local: Praça das Bandeiras – Rua Voluntário da Pátria s/

Entrada gratuita

Redação

SAIBA MAIS.:  Homem-Aranha - Longe de Casa | Entrevista com o Elenco

0 comentário em “Feira do Pôr do Sol promove economia criativa com culinária e música na Praça das Bandeiras

Deixe um comentário

x