Ferroviária

Ferroviária anuncia parceria com a Rumo

Mais um parceiro para AFE

Em evento realizado na última sexta-feira (09), em Araraquara, a Ferroviária oficializou parceria com a maior empresa de logística com estrutura ferroviária do Brasil. A formalização contou com a presença de autoridades locais, apoiadores e imprensa, e foi realizada no Hotel Araucária Flat.

Dona da maior malha ferroviária do Brasil, a Rumo já vinha estampando sua marca na camisa da Locomotiva desde o início da Copa Paulista e, na última sexta-feira, assinou contrato de um ano com o clube, passando a estampar sua marca na barra frontal da camisa afeana a partir de 2019.

Ao término da cerimônia, o presidente da AFE, Carlos Salmazo, destacou a origem do clube, formado pelos ferroviários e a responsabilidade na gestão da equipe: “Parcerias como essas são pensando na seriedade do projeto e no sucesso para que o futebol se sustente na formação de jogadores, na negociação, arrecadação em jogo, sócio torcedor, ou seja, se alimentando pelo que ele produz, e os parceiros tem incrível relevância nisso”, rechaça.

SAIBA MAIS.:  Ferroviária apresenta seu primeiro reforço para o Paulistão 2019

Para o Diretor de Regulatório da Rumo, Guilherme Penin, além da parceria, resgatar a identificação da Ferroviária com a ferrovia também é de extrema importância para a cidade de Araraquara.

“Hoje é uma noite especial para nós. A Rumo tem centenas de colaborares na cidade que trabalham na ferrovia, e ter essa identificação entre o principal cartão de visitas da cidade, que é a Ferroviária, com a ferrovia, é importantíssimo pra gente”, destacou.

SAIBA MAIS.:  Técnico da Ferroviária, Vinícius Munhoz passa por formação na CBF

O prefeito Edinho Silva, que encerrou a cerimônia após a assinatura da parceria, também fez questão de destacar o vínculo e a história dos ferroviários no município. “A Rumo é a maior empresa logística ferroviária do Brasil e chega fazendo com que a Ferroviária tenha esse reencontro histórico. É um patrocinador importante que chega para dar mais sustentação ao projeto do clube. Estou muito feliz por fazer parte deste reencontro histórico”, concluiu.

Ferroviária