ANEWS Ferroviária

FERROVIÁRIA AVANÇA PARA A SEGUNDA FASE DA SÉRIE D E ENFRENTA O CIANORTE

A Ferroviária entrou em campo pela última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro e garantiu sua vaga à próxima fase da competição, mesmo perdendo para o Joinville por 1 a 0. No primeiro mata-mata da competição nacional, a Locomotiva enfrenta o Cianorte, fazendo a primeira partida na Fonte Luminosa e decidindo a vaga fora de casa. As datas e horários ainda serão divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Na última partida da primeira fase, a Locomotiva foi até Joinville-SC para enfrentar os donos da casa. Mesmo dominando a partida e criando as principais chances de gol, a Ferroviária saiu derrotada pelo placar de 1 a 0. O gol saiu aos 42 do segundo tempo, com Luan, de cabeça.

SAIBA MAIS.:  OS 4 A 1 DA FERROVIÁRIA SOBRE O SÃO PAULO, EM PLENO PACAEMBU

Para o atacante Jorge Eduardo, a equipe segue com confiança para a sequência da Série D. “Nós sabíamos que eles vinham para esse jogo sem responsabilidade nenhuma, que jogariam mais leve. Nós criamos bastantes oportunidades de gol, mas faltou ter calma para terminar a jogada. Vamos trabalhar ainda mais durante essa semana, para corrigir essas coisas e chegar forte para esse primeiro mata-mata”, afirmou.

De acordo com o técnico Vinicius Munhoz, a Ferroviária teve chances de vencer a partida. “O time criou muito, mas não fomos eficientes. O Joinville teve seu único momento e conseguiu marcar. Vamos trabalhar para termos mais efetividade quando surgirem as oportunidades. A próxima fase é um outro campeonato que se inicia e vamos focar nos detalhes que precisam ser melhorados.”

SAIBA MAIS.:  Prefeitura instala contadores regressivos em cruzamentos da Maurício Galli

Texto e Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA

X