Ferroviária

Ferroviária enfrenta o EC São Bernardo na Fonte Luminosa nesta quarta-feira (04)

Após conquistar um ponto fora de...

Após conquistar um ponto fora de casa na estreia da segunda fase da Copa Paulista, a Ferroviária volta a campo nesta quarta-feira (04), às 19 horas, para enfrentar o EC São Bernardo na Fonte Luminosa. A partida é válida pela segunda rodada do Grupo 05.

Jogando como mandante, a Locomotiva está invicta na competição: são quatro vitórias (considerando a vitória por W.O contra o Batatais) e um empate, com um aproveitamento de 86,6%. A AFE continua com a melhor campanha da Copa Paulista, com 26 pontos conquistados somando as duas fases da competição.

O técnico Vinicius Munhoz disse que o os jogos serão decididos nos detalhes. “A primeira rodada mostrou que esse grupo será muito disputado. E nós temos que nos desafiar a cada partida para manter o nível de concentração e
o foco para que possamos nos diferenciar, porque a tendência, pelo equilíbrio,
é que os jogos sejam decididos nos detalhes. Jogar na Fonte Luminosa, diante do nosso torcedor, faz a Ferroviária muito forte. Foi assim na Copa Paulista do
ano anterior, ao longo do Campeonato Paulista também, e não vem sendo diferente na Copa Paulista de 2019”, comentou

Já o zagueiro Mauricio, que estreou com a camisa da Ferroviária no empatem em 0 a 0 diante do Atibaia, disse que começou um novo campeonato. “Nós temos que somar pontos fora e fazer o dever dentro de casa. O campeonato começou do zero agora, e nós temos que fazer valer dentro de campo. Precisamos provar dentro de campo que nós fomos a melhor equipe da primeira fase”, falou.

Texto e foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA

O post Ferroviária enfrenta o EC São Bernardo na Fonte Luminosa nesta quarta-feira (04) apareceu primeiro em AFE.

 

0 comentário em “Ferroviária enfrenta o EC São Bernardo na Fonte Luminosa nesta quarta-feira (04)

Deixe um comentário

X