ANEWS Ferroviária

Ferroviária inicia trajetória na Série D de 2019

Locomotiva Nos Trilhos ⚽⚽⚽

#NAÇÃOAFEANA – Após pouco menos de um mês, a Ferroviária voltará a campo. Iniciando sua trajetória na Série D do Campeonato Brasileiro, a Locomotiva recebe, neste sábado (04), às 18 horas, o Joinville-SC, para fazer a sua estreia na competição nacional.

Após pouco menos de um mês, a Ferroviária voltará a campo. Iniciando sua trajetória na Série D do Campeonato Brasileiro, a Locomotiva recebe, neste sábado (04), às 18 horas, o Joinville-SC, para fazer a sua estreia na competição nacional.

Para o técnico da Ferroviária, Vinicius Munhoz, a equipe teve ampla evolução desde o início da preparação. “Acredito que aproveitamos muito bem o período, para colocar nossas ideias em prática. Estou muito satisfeito com o que a gente fez desde a apresentação dos atletas. É claro que tem jogador chegando ainda e vai levar um pouco mais de tempo para pegarem nosso estilo de jogo, mas a expectativa para essa estreia e para a Série D, é muito boa”, afirmou.

SAIBA MAIS.:  UMA FORMAÇÃO DA FERROVIÁRIA EM 1968

Um dos remanescentes da disputa da Série D do ano passado, o goleiro Gabriel Leite espera um desfecho melhor para o clube na competição. “Cada campeonato que nós jogamos, tiramos algumas lições. Temos uma nova oportunidade de disputar a Série D este ano e esperamos fazer um grande campeonato. Para isso, sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas temos que ser mais efetivos do que no ano passado, por ser um campeonato muito curto. Temos, primeiramente, seis jogos e são seis finais para decidir nosso futuro”, afirmou.

Ainda de acordo com o treinador, o adversário da estreia é perigoso. “É um clube que até uns anos atrás estava na Série A do Campeonato Brasileiro e que vai nos trazer dificuldades. Temos poucas informações sobre o time, mas conheço o estilo de jogo do treinador e trabalhamos a semana em cima disso. Não esperamos nada diferente de muita dificuldade”, finalizou Munhoz.

SAIBA MAIS.:  Adiado show do cantor Jorge Argão na Facira

Texto e foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA

Baixe o app HORABUS, acompanhe os jogos em tempo real e a cobertura completa da Ferroviária.

Venha e participe da #NAÇÃOAFEANA
Clique Aqui – https://bit.ly/2XZn0Sk

X