Ferroviária

Ferroviária visita o Corinthians

⚽⚽⚽

Ferroviária

Defendendo uma sequência de oito jogos sem perder neste Paulistão, e de olho em uma semifinal histórica, a AFE visita o Corinthians, amanhã, às 21h30, em jogo válido pelas quartas de final.

Além da pressão de jogar na casa do adversário, a Locomotiva vai encarar um rival que vem de ótima campanha no estadual (o alvinegro da capital defende uma marca de 11 jogos de invencibilidade).

Para o técnico Vinícius Munhoz, que concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, em duelos como estes, “equilibrados”, não existe margem para erro.

– Confrontos decisivos como esses são decididos nos detalhes. Que o diga a Ferroviária em relação ao gol que levamos em um descuido. Em uma bobeira que tivemos durante a partida, foi o suficiente para o Corinthians marcar – destacou o treinador, que pediu concentração e foco aos atletas durante os 90 minutos de jogo.

Para evitar maiores surpresas, antes dos trabalhos de hoje, o treinador, juntamente com a sua comissão técnica, fizeram uma análise sobre o adversário e, logo em seguida, subiram ao gramado da Fonte Luminosa, onde Vinícius comandou um treino de bolas paradas e cobranças de pênalti (possibilidade de definição da vaga em caso de outro empate).

SAIBA MAIS.:  NOTA OFICIAL: Ferroviária recebe convite da CBF para disputa da Libertadores 2019

Também em entrevista coletiva antes das atividades do dia, o meio-campista Tony, um dos mais experientes do grupo, elogiou o momento coletivo que a equipe vem vivendo dentro da competição, e falou sobre o seu bom momento na temporada.

– Passei por muitos clubes, vivi grandes momentos e conquistas, mas, hoje, com toda a sinceridade do mundo, digo que estou muito feliz aqui. Mesmo com bastante experiência, estou vivendo um grande momento individual e coletivo, aprendendo a cada dia com meus companheiros – destacou o meia de 32 anos.

SAIBA MAIS.:  UMA FORMAÇÃO DA FERROVIÁRIA EM 1982

Após o treino, a equipe almoçou e viajou para a capital, onde ficará hospedada para a partida de amanhã, na Arena Corinthians

X