Futebol Amador

Finais do Campeonato Amador agitam o fim de semana com festa e futebol

As categorias de base fazem as finais no sábado; grande final das Séries A e B será no domingo

FO Campeonato Amador de Araraquara termina neste fim de semana, com festa e futebol na Arena da Fonte. O “Amadorzão”, que teve início em setembro, é organizado pela Liga Esportiva de Futebol e Eventos do Município de Araraquara (Lefemara), com apoio da Prefeitura Municipal.

As disputas foram realizadas em duas divisões: A e B na categoria adulta e as equipe sub 10, 12, 14 e 16, nas categorias de base, as chamadas categorias menores. São elas que vão jogar no sábado (15), na Arena da Fonte.

Categoria Sub 10: Mult Sport x Invictus, às 8h

Categoria Sub 12: Espaço x Ibaté, às 9h

Categoria Sub 14: Estrela x Mult Sport, às 10h

Categoria Sub 16: Estrela x Ibaté, às 11h

SÉRIES A E B

Os jogos decisivos das séries A e B da categoria adulto estão marcados para domingo (16), também na Arena, quando ocorrerá solenidade com apresentação da banda da EMEF Henrique Scabello.

O primeiro jogos da final da Série B será entre  Desportivo Brasiliense e União FC, às 8h30. Às 10 horas, terá a grande final da Série A, entre Flamengo e Hortênsias. O grande campeão se classifica para o Campeonato Regional De Futebol Amador de 2019.

Ronaldo Alves, presidente da Lefemara, agradeceu o apoio da Prefeitura, e acredita que o campeonato foi bem sucedido.

“Tudo que levamos a Prefeitura foi aprovado, e essa final na Arena concretiza tudo o que planejamos. Nossa ideia era resgatar o esporte amado e com esse trabalho conseguimos organizar um bom campeonato. Para o ano que vem, vamos fortalecer os campeonatos e corrigir os erros”, conclui.

X