Cultura

Fundo de Solidariedade recebe inscrições para Banda Marcial

Interessados de ambos os sexos precisam ter entre 10 e 18 anos incompletos e estar cursando uma escola regulamente

bandamarcial.jpg

O Fundo Social de Solidariedade continua recebendo inscrições para candidatos de ambos os sexos interessados em integrar o projeto social Banda Marcial Olávio Fellippe, conhecida como Dragões de Araraquara.

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas de segunda a sexta-feira numa das unidades de Cras (Centro de Referência da Assistência Social) de Araraquara, no próprio Fundo Social, na Rua Imaculada Conceição, ou Rua 12, número 3.885, na Vila Yamada.

SAIBA MAIS.:  Resultado do sorteio para o show de Diogo nogueira

Vale ressaltar que o candidato ou candidata precisa ter idade entre 10 e 18 anos incompletos e estar matriculado regularmente em um curso escolar do município. No ato da inscrição, é preciso apresentar CPF, RG e cópia do histórico escolar, além de estar acompanhado (a) de um maior e responsável.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Silva, reitera que o projeto oferecerá 65 vagas para a nova composição da Banda Marcial.

Também vale ressaltar que no último dia 29 de maio a Prefeitura assinou um termo de cessão de instrumentos musicais para a Banda Regimental do 13º Batalhão de Polícia Militar do Interior – 13º BPMI.

SAIBA MAIS.:  Kaparaó anuncia novo curso gratuito oferecido pelo Senai

Além da cessão de instrumentos, também foi firmada uma parceria entre a banda da Polícia Militar e a Banda Marcial Olávio Fellippe, projeto social ligado ao Fundo Social.

X