Futsal

Futsal da Uniara faz a semifinal da Copa Paulista nesta quinta, dia 29

Partida será contra Barueri, às 20h, na casa do adversário

O time de futsal da Uniara/Fundesport faz a semifinal da Copa Paulista contra Barueri nesta quinta-feira, dia 29 de novembro, às 20h, na casa do adversário. A classificação da equipe de Araraquara se deu após um empate no tempo normal, e uma vitória contra Indaiatuba, nos últimos segundos da prorrogação.

Para o confronto contra Barueri, o técnico do Uniara, Renê Benacci conta que preparou uma defesa baixa, postada, mais atrás, “visto que tivemos muita dificuldade para marcar o ataque dos rivais, em dois jogos que perdemos”. “Não podemos nos expor tanto. Nos contra-ataques, Barueri deixa espaços, pois joga abertamente. Nessas oportunidades, precisamos fazer o gol, o que não aconteceu nos dois primeiros confrontos – na primeira fase da Liga e na primeira fase da Copa Paulista”, comenta o treinador.

Ele enfatiza que o contra-ataque e a definição das bolas serão primordiais para seu elenco tentar a vitória. “Assim, conseguiremos sair classificados para a grande final, o que seria um passo enorme, que ninguém imaginaria, a um tempo atrás. É um jogo muito importante, em um ano maravilhoso para nosso futsal. Conseguimos resultados épicos contra os times mais fortes do estado”, finaliza.