HoraBus Política

Futsal de Araraquara conquista título inédito para Araraquara

Equipe da Fundesport derruba invicto Santo...

 

 

Com gol de Aline, a dois minutos do final de jogo, o Tradição Futsal/ Araraquara derrotou o invicto Primeiro de Maio/ Santo André, por 1 a 0, e sagrou-se campeão da Copa Paulista de Futsal Feminina, nessa quinta-feira (5), no ginásio Noêmia Assunção em Santo André, no ABC. A competição é organizada pela Liga Paulista de Futsal e Federação Paulista de Futsal.

No primeiro jogo da final, em Araraquara, no dia 18 de agosto, a equipe do técnico Roni de Almeida venceu por 3 a 1 e, com a vantagem de dois gols positivos, administrou com tranquilidade o jogo de marcação no ABC.

SAIBA MAIS.:  Senadora conhecida como ‘Moro de saia’ troca o PSL pelo Podemos

“Agradeço o apoio do prefeito Edinho e parabéns ao elenco. As meninas se dedicaram aos treinamentos. Mantiveram o foco na marcação e demonstraram total comprometimento com o projeto do futsal feminino. Uma conquista histórica para cidade e um marco para a modalidade”, enfatizou Roni.

O elenco campeão é formado por Bia (a melhor goleira da Copa Paulista), Joyce, Nuty, Isadora, Géssica, Lourrayne, Nayarah, Beatriz, Delize, Amanda, Jana, Paty e Aline. Roni Almeida (técnico) lidera a comissão técnica com os colaboradores: Renê Benacci (assistente), Neguette (assistente), Belton (fisioterapeuta) e Nenê (representante).

SAIBA MAIS.:  Mulher é presa com 35 kg de maconha em mala na região

 

Mais desafios

Além do tricampeonato dos Jogos Regionais, em Franca, e da Copa Paulista no ABC, neste ano, o Tradição terá ainda a final contra Altinópolis no Campeonato Paulista-Sul Minas, o campeonato da Liga Paulista de Futsal e as disputas dos Jogos Abertos do Interior, em Marilia.

 

Redação

0 comentário em “Futsal de Araraquara conquista título inédito para Araraquara

Deixe um comentário

X