Ferroviária

Guerreiras vão até Osasco para enfrentar o Audax

A partida está marcada para às 15 horas, no Estádio José Liberatti.

Texto e foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA

Em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro, as Guerreiras Grenás vão até Osasco, nesta quarta-feira (27), para enfrentar o Audax, pela terceira rodada da competição. A partida está marcada para às 15 horas, no Estádio José Liberatti.

Para a lateral-esquerda Barrinha, em coletiva de imprensa realizada na Fonte Luminosa, a equipe está confiante. “Queríamos estar em uma situação melhor, mas já tivemos uma evolução muito boa no jogo contra o Iranduba. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar em Osasco, conheço o treinador e sei da sua capacidade, mas trabalhamos muito esses dias e esperamos fazer mais um grande jogo e sair com a primeira vitória no campeonato”, afirmou.

SAIBA MAIS.:  Equipe sub-17 estreia com goleada na 1ª Copa BH Tributtarium

De acordo com a técnica Tatiele Silveira, falta um pouco mais de tranquilidade no último terço do campo. “Pegamos um início de campeonato com equipes muito bem qualificadas, mas acho que precisamos ter mais calma no momento final, para não transformar o desejo de fazer os gols em ansiedade. Acredito que seja o maior desafio. Mas eu confio no grupo que temos aqui e a nossa intenção é deixá-las mais tranquilas para que as coisas aconteçam naturalmente.”

SAIBA MAIS.:  Guerreiras recebem o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro

Após a partida contra o Audax, as Guerreiras Grenás fazem sua estreia no Campeonato Paulista Feminino e enfrentam a Ponte Preta, neste domingo, às 15 horas, em Balsamo.

x