Política

Moradores pedem pavimentação em via do Parque Gramado II

Nesta quarta-feira (3), os vereadores Edson Hel (PPS), Gerson da Farmácia...

Nesta quarta-feira (3), os vereadores Edson Hel (PPS), Gerson da Farmácia (MDB) e Paulo Landim (PT) se deslocaram até a confluência das ruas Domingos Luís Benassi, Presidente João Belchior Marques Goulart e Maria Antonieta de Campos Faria, no Parque Gramado II, para reforçarem o pedido de pavimentação asfáltica em um trecho da Luís Benassi, que interliga com a Avenida Abdo Najn.

Desde 2017, os parlamentares reivindicam o asfaltamento do trecho, que deveria ter sido feito pelo loteador da área. O local tem bastante movimento de veículos, pois serve como rota de atalho para quem vem da Abdo Najn e quer entrar no bairro, e vice-versa. Além da falta de asfalto, a via, por ser de terra e conter terrenos com mato alto em seu entorno, está se tornando um ponto de descarte irregular de lixo e entulho.

SAIBA MAIS.:  Prefeitura e Sebrae oferecem cursos gratuitos de Soluções de Gestão

Enquanto estavam verificando o problema, os vereadores ouviram de vários motoristas e motociclistas pedidos para solucionar a questão o quanto antes. “Eu estou lutando por melhorias, juntamente com eles [parlamentares], pois tenho um carinho enorme pelo meu bairro. É uma situação que há tempos precisa ser resolvida”, disse Raimundo, morador do bairro.

A secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos, Ana Padilha, e o engenheiro Luciano Cavicchioni também estiveram no local. De acordo com a secretária, as obras de pavimentação devem começar em breve. “Na semana passada, estive aqui com prefeito Edinho Silva e foi autorizado o início do processo de drenagem para que, logo em seguida, seja feita a pavimentação”, ressaltou.

Para Gerson da Farmácia, a obra só trará benefícios e comodidade para os moradores. “Não tenho duvida de que irá melhorar muito o trânsito de veículos. Além disso, acabará com a poeira que a terra faz”, destacou.

SAIBA MAIS.:  Congresso vai aprovar reestruturação da carreira militar, diz ministro

“Trata-se de uma obra importante. Os vereadores quando trabalham juntos, em equipe, possuem mais força para sanar determinada demanda, como foi esse caso”, pontuou Paulo Landim.

Edson Hel aproveitou a presença de Ana Padilha e Luciano Cavicchioni para agradecer pelas medidas que o Executivo tomará. “Agradecemos a atenção dada pela pasta de Obras e pelo prefeito ao nosso pedido, que era antigo. Esperamos que logo a pavimentação seja concluída”, finalizou.

0 comentário em “Moradores pedem pavimentação em via do Parque Gramado II

Deixe um comentário

x