Cultura

Inscrições para Escola Municipal de Dança vão de 11 a 15 de fevereiro

Escola Municipal de Dança

Na próxima segunda-feira (11), a Escola Municipal de Dança Iracema Nogueira (EMD) abre inscrições para 200 vagas, divididas nos períodos da manhã e da tarde. Interessados podem fazer a inscrição até o dia 15 de fevereiro, das 8h às 17h, na própria unidade.

Podem se inscrever alunos matriculados no 3º, 4º e 5º ano do Ensino Fundamental para acesso ao 1º ano da EMD e alunos do 6º ano do Ensino Fundamental para vagas remanescentes no 2º ano da EMD.

No ato da inscrição é necessário levar cópia da certidão de nascimento ou RG da criança, cópia do comprovante de endereço atualizado, uma foto 3×4 recente e cópia do RG dos pais ou responsáveis, além da declaração de matrícula no Ensino Fundamental constando ano, horário escolar e número de RA.

SAIBA MAIS.:  Corte do Carnaval da Paz e Cidadania 2019 está eleita com sete integrantes

O processo seletivo está marcado para os dias 18 e 19 de fevereiro, e os aprovados devem efetuar a matrícula de 25 de fevereiro a 1º de março. O início das aulas para os alunos ingressantes será no dia 11 de março.

Com 100 novas vagas para cada período no 1º ano (manhã e tarde), a EMD oferece oficinas gratuitas de Dança Contemporânea, Ballet Clássico, Capoeira, Sapateado, Teatro, Música, Artes Visuais, Leitura, Informática e Oficina de Relações. O curso tem duração de seis anos e os alunos se apresentam em espetáculos temáticos no segundo semestre.

A EMD está localizada na Av. Vicente Jerônimo Freire, nº 12, na Vila Xavier. Mais informações pelo telefone 3301-1929.

SAIBA MAIS.:  Corte do Carnaval da Paz e Cidadania 2019 está eleita com sete integrantes

SERVIÇO:

Inscrições para Escola Municipal de Dança Iracema Nogueira (EMD)

Local: EMD (Av. Vicente Jerônimo Freire, nº 12, Vila Xavier)

Período: de 11 a 15 de fevereiro

Horário: 8h às 17h

Documentos: cópia da certidão de nascimento ou RG da criança, cópia do comprovante de endereço atualizado, uma foto 3×4 recente, cópia do RG dos pais ou responsáveis, e declaração de matrícula no Ensino Fundamental com ano, horário escolar e número de RA

200 vagas