Futsal

Já classificado futsal de Araraquara encerra primeira fase com empate

Time de Araraquara ficou no 3 a 3 com Barueri

Time de Araraquara ficou no 3 a 3 com Barueri nesta terça-feira, dia 14, no Gigantão

Já classificado para as quartas de final de Copa Paulista, o time de futsal da Uniara/Fundesport finalizou sua participação na primeira fase da competição com um empate em 3 a 3 com Barueri e ficou na sexta colocação. A partida foi realizada nesta terça-feira, dia 14 de maio, no Gigantão.

“Foi um jogo bem disputado, já que o adversário precisava pontuar para se classificar – com o empate, precisava aguardar alguns resultados, mas conseguiu a classificação. No começo, dominamos e abrimos o placar, porém, em seguida eles foram para cima e, tendo em vista que não conseguimos fazer o segundo gol, a pressão aumentou e eles chegaram ao empate”, relembra o técnico do Uniara, Renê Benacci.

Ele relata que, depois, “a partida ficou muito aberta, com os dois times buscando a vitória, sendo que as defesas não funcionavam como deveriam, de modo que os goleiros acabaram sendo os grandes protagonistas da noite”. “No final, fizemos 2 a 1, contudo, rapidamente eles fizeram 3 a 2 e, faltando pouco mais de um minuto para o término, usamos o goleiro-linha e empatamos. O resultado acabou sendo bom para as duas equipes no fim da rodada”, avalia.

As quartas de final da Copa Paulista serão disputadas entre os dias 1º e 7 de junho, de acordo com Benacci. “Ainda não sabemos qual equipe enfrentaremos, pois ainda falta um jogo entre o Intelli/Unicep e Taubaté, que foi adiado e agora será realizado no dia 21 de maio, em São Carlos. Nosso adversário só será conhecido depois do jogo, mas deve ser o próprio Taubaté ou Mogi das Cruzes”, finaliza.