Câmara Municipal Noticias

Jardim Universal pode ganhar área de convivência

O vereador Roger Mendes tem empenhado...

O vereador Roger Mendes tem empenhado esforços para atender à solicitação de moradores do bairro

 

Na tarde de quinta-feira (6), o vereador Roger Mendes (Progressistas) esteve com a diretora de Gestão Ambiental do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae), Kátia Matteo, no Jardim Universal, para verificar uma demanda dos moradores.

Os moradores ao entorno do local pediram ao parlamentar que o espaço na Avenida Alberto Gomiero, atualmente ocupado pelo mato, fosse utilizado para a plantação de mudas, de modo a criar uma área de convivência na região. Nesse sentido, Mendes procurou a diretora do Daae para verificar as possibilidades a serem exploradas no local.

SAIBA MAIS.:  Bancada do PSDB cobra explicações sobre a Facira

Durante a visita, Kátia destacou que, a partir da utilização de materiais e mão de obra já existentes, é sim possível planejar algo que atenda os moradores. O próximo passo é verificar a inscrição do terreno para saber de sua situação para depois viabilizar a realização das ideias. Para o vereador, “com o esforço da Coordenadoria de Meio Ambiente e apoio dos próprios moradores do entorno será possível realizar e garantir um espaço de convivência para quem vive na região”, finalizou.

SAIBA MAIS.:  Cinema em Araraquara tem recurso para inclusão de pessoas com deficiência

 

Confira as fotos aqui

The post Jardim Universal pode ganhar área de convivência appeared first on Câmara Municipal de Araraquara.

CM

0 comentário em “Jardim Universal pode ganhar área de convivência

Deixe um comentário

X