Câmara Municipal Noticias

Jardim Universal pode ganhar área de convivência

O vereador Roger Mendes tem empenhado...

O vereador Roger Mendes tem empenhado esforços para atender à solicitação de moradores do bairro

 

Na tarde de quinta-feira (6), o vereador Roger Mendes (Progressistas) esteve com a diretora de Gestão Ambiental do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae), Kátia Matteo, no Jardim Universal, para verificar uma demanda dos moradores.

Os moradores ao entorno do local pediram ao parlamentar que o espaço na Avenida Alberto Gomiero, atualmente ocupado pelo mato, fosse utilizado para a plantação de mudas, de modo a criar uma área de convivência na região. Nesse sentido, Mendes procurou a diretora do Daae para verificar as possibilidades a serem exploradas no local.

SAIBA MAIS.:  Programa Lote Urbanizado é tema de nova Audiência Pública

Durante a visita, Kátia destacou que, a partir da utilização de materiais e mão de obra já existentes, é sim possível planejar algo que atenda os moradores. O próximo passo é verificar a inscrição do terreno para saber de sua situação para depois viabilizar a realização das ideias. Para o vereador, “com o esforço da Coordenadoria de Meio Ambiente e apoio dos próprios moradores do entorno será possível realizar e garantir um espaço de convivência para quem vive na região”, finalizou.

SAIBA MAIS.:  CER do Hortênsias deverá passar por reforma em 2020

 

Confira as fotos aqui

The post Jardim Universal pode ganhar área de convivência appeared first on Câmara Municipal de Araraquara.

CM

0 comentário em “Jardim Universal pode ganhar área de convivência

Deixe um comentário

x